Voltar

27/03/2020 12:50

Mais um caso e um óbito suspeitos

A Secretaria Municipal de Saúde informa que mais um CASO SUSPEITO do Coronavírus (COVID-19) foi registrado e notificado ao Ministério da Saúde, sendo:

 47º CASO – Paciente do sexo masculino, 39 anos, residente no município.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

ÓBITO 

O paciente em questão sofreu acidente de moto no dia (13/03), em que ficou internado. No dia (23/03), recebeu alta com orientações para tratamento domiciliar de POSSÍVEL PNEUMONIA. Na data de (26/03) o paciente apresentou agravamento dos sintomas e procurou por atendimento médico no Complexo Hospitalar Santa Casa. O paciente foi levado para UTI, em que posteriormente evoluiu para óbito.

A Secretaria Municipal de Saúde lamenta o óbito e reforça que o resultado das amostras do paciente ainda está sob análise de Laboratório Particular (CONVÊNIO).

 

Com isso, dos 47 CASOS NOTIFICADOS, 7 foram DESCARTADOS, 4 CONFIRMADOS (POR CONVÊNIO). A Secretaria Municipal de Saúde informa que ainda aguarda o resultado de 36 CASOS SUSPEITOS. Assim que houver o posicionamento referente aos laudos será divulgada NOTA através dos canais oficiais de comunicação da Prefeitura de Bragança Paulista. 

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Bragança Paulista
 

 


← Voltar