Voltar

30/08/2018 23:36

Motorista embriagada passa por cima de motoqueira

Às 22h20 de quarta-feira, dia 29, aconteceu acidente de trânsito no Jd. São Lourenço, envolvendo o veículo VW/Gol, vermelho, placas DFE-6634/B.P., conduzido por Maria de Lourdes Godoy Nogueira Correia, 55 anos e a motocicleta JTA/Suzuki/EN 125, prata, placa DZU-5664/B.P., conduzida por Karen Cristina Maciel Abrahão, 27 anos.

Segundo relatado por uma testemunha, ela viu quando Karen parou no cruzamento da R. Radamés Lo Sardo e teve a traseira da moto atingida pelo Gol, sofrendo queda e ferimentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a colisão, a condutora do Gol continuou seu trajeto, passando por cima da moto, arrastando-a por alguns metros, até que parou porque o veículo não tinha mais condições de tráfego. Ainda segundo a testemunha, a condutora do Gol aparentava estar embriagada, não conseguindo sequer abrir a porta e quando conseguiu e desceu do carro, tentou agredir a vítima, que já estava ferida em razão do acidente e também tentou agredir outras pessoas que ali se encontravam.

O SAMU compareceu ao local para socorrer a vítima e acionou a Guarda Civil Municipal em razão da agressividade da condutora do Gol, durante o atendimento que eles lhe prestavam. Os guardas conduziram Maria de Lourdes ao Plantão Central, onde ela se recusou a fornecer sangue para exame de dosagem alcoólica, sendo submetida a exame clínico, que confirmou a embriaguez, sendo ela autuada em flagrante por embriaguez ao volante, acidente de trânsito e fuga de local de acidente e apresentada em audiência de custódia.

A vítima foi socorrida à Santa Casa, permanecendo em observação. O Gol foi recolhido ao guincho e a moto entregue aos familiares da vítima.

Fonte: +Bragança


← Voltar