Voltar

26/02/2018 15:22

Noite agitada, com várias ocorrências policiais em Bragança Paulista

O fim de semana agitado já teve início na quinta feira 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Policiais Militares faziam patrulhamento pela Rua Sebastião Cícero Franco, na Vila David e avistaram um indivíduo suspeito, resolvendo abordá-lo para averiguação.

Deram ordem de parada, ao que o indivíduo deu a entender a que obedeceria, levantando as mãos, mas logo em seguida saiu correndo. Os policiais saíram no seu encalço e viram que na fuga, ele retirou um embrulho do bolso de sua blusa e jogou no chão. Ao tentar entrar embaixo de um carro, ele foi detido e identificado como José Carlos Rafael, 35 anos. Em seguida foi recolhido o embrulho que ele havia jogado, o qual continha em seu interior 33 pedras de crack. Nesse momento chegaram ao local, parentes de José Carlos e passaram a desacatar e xingar os policiais. A irmã de José Carlos, identificada como Adriana Rafael dos Santos, 38 anos, pegou um pedaço de pau e tentou agredir um dos policiais e o cunhado dele, Carlos Roberto Gonçalves de Oliveira, 44 anos, entrou em luta corporal com o outro policial.

Todos foram contidos, algemados e conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil. José Carlos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia. Adriana e José Carlos foram autuados em flagrante por desacato e resistência e como não recolheram a fiança que lhes foi arbitrada, também foram apresentados em audiência de custódia. (Mais Bragança)

Na madrugada de ontem, um tumulto na Alpheo Grimello, rua de bares do Lago, um grupo de jovens, moradores do conjunto CDHU, liderado por um conhecido homem do bairro, após um desentendimento dentro de uma das noturna onde ocorria um baile Funk, entrou em luta corporal com os seguranças da casa, e, visivelmente alterado, sugerindo o uso de algumas substâncias, passou a desferir garrafas em direção a fachada, danificando inclusive uma tela de led. Frequentadores de outros estabelecimentos, ficaram reféns da circunstâncias, inclusive trancados no interior do recinto, para evitar uma invasão dos vandalos. Uma seguranca de um outro estabelecimento que passava no local foi atingida de raspão por uma garrafa. O ato que durou cerca de 2 horas, jajque teve inicio por volta das 2:45hrs não teve sequer um atendimento das equipes policiais de plantão, até às 4:35hrs.

Na rotatória do Lavapés, uma colisão entre duas motocicletas, teve duas vítimas socorridas no local pelo SAMU, e levados ao plantão hospitalar, um deles apresentava indícios de estar alcoolizado.

Não distante dali:

Um assassinato  brutal  foi registrado na madrugada deste sábado, 24, na Rua João Pastrana,  no Bairro Parque Brasil, em Bragança Paulista, por volta das 3h40.

Conforme o apurado pela reportagem do jornal on line Bragança Em Pauta,  José Carlos Correia Pereira de 37 anos, estava em sua residência quando um indivíduo entrou e começou a agredi-lo com golpes de faca e um pedaço de madeira. O pai do rapaz estava na casa, mas não soube dizer à polícia quem é o assassino.

Além de dar facadas e pauladas na cabeça de José Carlos, o assassino, em seguida, colocou fogo em um cobertor, jogou em cima da vítima e fugiu.

AA Políci Militar e o SAMU foram acionados, mas José Carlos já estava sem vida.

A Polícia Civil e peritos da Polícia Científica também estiveram no local. Nem o pedaço de madeira nem a faca usados no crime foram localizados.

O homicídio foi registrado no Plantão Central e deverá ser investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O corpo de José Carlos foi encaminhado para o IML para realização os exames necroscópicos necessários.

Este é o terceiro homicídio do ano registrado em Bragança Paulista.

O primeiro homicídio deste ano teve como vítima Camila Romão, assassinada em um bar, na madrugada do dia 13 de janeiro, por um rapaz encapuzado, que ainda não foi preso.

O segundo caso, teve como vítima, outra mulher, a jovem Ana Caroline de Moura Martins, de 22 anos, que foi assassinada no bairro Araras dos Pereiras, zona rural do município no dia 15 de janeiro pelo ex-marido, que se matou um dia depois. 

 


← Voltar