Voltar

24/02/2018 14:44

Noite agitada em Bragança

Um fim de semana complicado para o município, e estamos apenas comecando.

A Polícia Civil de Bragança Paulista (SP) apreendeu na tarde desta quinta-feira (22), no bairro Cidade Planejada II, 9 quilos de drogas. Segundo os policiais, a casa onde a droga foi encontrada é de um homem de 24 anos, que é acusado de tráfico e está foragido.
Por meio de investigação, a polícia chegou até o endereço da casa. A ação aconteceu às 15h pela rua Lincoln Lemes.
Além da droga, foram encontrados na casa R$ 3,6 mil. O homem não estava na casa. Ninguém foi preso.

Ontem a noite teve muitas ocorrências policiais, que a própria guarnicao, vem tendo dificuldades para atender a todas com a prontidão desejada, em uma ligação para o COPOM nesta madrugada em uma ocorrência no Lago do Taboão, informavam que a ocorrência estava registrada para ser atendida, porém todas as viaturas estavam em outros atendimentos.

O fato era um desentendimento em um baile funk numa casa noturna do Taboão, onde dois frequentadores entraram em luta corporal com os seguranças do estabelecimento, se estendendo para a rua Alpheo Grimello. O fato é que o grupo envolvido, moradores do conjunto CDHU, se uniram do lado de fora da casa, e começaram uma sequência de vandalismo, depredando a fachada do mesmo, danificando inclusive uma tela de led, e colocando em risco os frequentadores da região. Uma segurança de um outro estabelecimento que passava no local foi atingida de leve por uma garrafa atirada pelos vândalos. O policiamento, mesmo após quase uma hora após o início do fato, ainda não havia comparecido no local para atender a ocorrência e os demais frequentadores da casa noturna ficaram trancados dentro do mesmo para evitar uma invasão.

Na rotatória do Lavapes, duas motos colidiram causando duas vítimas, que foram socorridas pelo SAMU, o estado de um deles gerava preocupação, pois o mesmo ficou desacordado.

 

Um homicídio brutal simultaneamente ocorria bem próximo dali

 Um brutal assassinato foi registrado, na Rua João Pastrana,  no Bairro Parque Brasil, em Bragança Paulista, por volta das 3h40.

Conforme o apurado, José Carlos Correia Pereira de 37 anos, estava em sua residência quando um indivíduo entrou e começou a agredi-lo com golpes de faca e um pedaço de madeira. O pai do rapaz estava na casa, mas não soube dizer à polícia quem é o assassino.

Além de dar facadas e pauladas na cabeça de José Carlos, o assassino, em seguida, colocou fogo em um cobertor, jogou em cima da vítima e fugiu.

Polícia Militar e o SAMU foram acionados, mas José Carlos já estava sem vida.

A Polícia Civil e peritos da Polícia Científica também estiveram no local. Nem o pedaço de madeira nem a faca usados no crime foram localizados.

O homicídio foi registrado no Plantão Central e deverá ser investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O corpo de José Carlos foi encaminhado para o IML para realização os exames necroscópicos necessários.

Este é o terceiro homicídio do ano registrado em Bragança Paulista.

O primeiro homicídio deste ano teve como vítima Camila Romão, assassinada em um bar, na madrugada do dia 13 de janeiro, por um rapaz encapuzado, que ainda não foi preso.

O segundo caso, teve como vítima, outra mulher, a jovem Ana Caroline de Moura Martins, de 22 anos, que foi assassinada no bairro Araras dos Pereiras, zona rural do município no dia 15 de janeiro pelo ex-marido, que se matou um dia depois. 

Ficamos no aguardo de uma ação mais ostensiva, principalmente na região do Lago do Taboão, no sentido de coibir a ação de vândalos e usuários de entorpecentes.

Bragança em Pauta

Mais Braganca

Edição do Bragancapaulista.com.br

A.C. Sammartino

 


← Voltar