Voltar

23/01/2019 17:19

Notas do Enem 2018 estão disponíveis; veja como conferir as notas

Os resultados individuais do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 forão liberados nesta sexta-feira (18), na Página do Participante e no Aplicativo do Enem 2018. O acesso aos resultados exige login com CPF e senha.

No site, os participantes podem conferir quanto obtiveram de nota em cada uma das cinco provas: Linguagens, Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática e Redação. O desempenho dos treineiros — aqueles que ainda não concluíram o Ensino Médio e fizeram a prova apenas para testar os conhecimentos — será divulgada apenas em março, 60 dias depois dos demais participantes.
O Enem foi aplicado nos dias 4 e 11 de novembro de 2018. Desde o dia 14 de novembro, estão disponíveis as provas e os gabaritos oficiais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre as novidades do Enem 2018, está que, pela primeira vez, estudantes de escolas públicas e baixa renda tiveram que solicitar isenção da taxa antes do prazo de inscrição. Além disso, quem foi beneficiado com a gratuidade ano passado e não compareceu às provas teve que justificar ausência para ser contemplado novamente.

Treineiros
Participantes que fizeram o Enem 2018 para autoavaliação de conhecimentos, os chamados treineiros, só terão acesso aos seus resultados individuais em 18 de março, conforme determinado no edital do exame nacional. Na mesma data, será liberado o acesso à vista da prova de redação para fins pedagógicos. Mais conhecida como “espelho da redação”, a vista permite ao participante conhecer seu desempenho nas cinco competências avaliadas na redação.

Para mais informações, acesse o site do Enem ou entre em contato pelo telefone 0800-616161.

 

Fonte: +Bragança


← Voltar