Voltar

30/04/2020 18:32

Obras de reforma do Centro Bragantino de Inovação seguem em execução

No local será implantado a Incubadora de Empresas, uma iniciativa para auxiliar empreendedores e pequenas na cidade

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os trabalhos de reforma no prédio que abrigará o Centro Bragantino de Inovação, também conhecido como "Incubadora de Empresas" seguem sendo executados. A implantação do projeto é uma iniciativa que auxiliará no desenvolvimento de Tecnologia e Inovação, em parceria com o Instituto Federal (IFSP) que deverá agregar serviços municipais que colaborem com o desenvolvimento lá instalados.

Até o momento já foram feitos serviços na parte hidráulica com a revitalização de banheiros, implantação de divisórias para disposição de novos ambientes, instalação de esquadrias, assim como na parte elétrica com a iluminação e, por fim a pintura em geral tanto na área interna, quanto externa que segue sendo realizada. Os serviços estão sendo executados pela empresa PEX Incorporação e Construção Eireli. O valor investido na obra é de R$ 268.580,12, oriundos de recursos próprios do município.

O Centro de Inovação é um complexo com infraestrutura e serviços capazes de promover o desenvolvimento de empreendedores e pequenas empresas, a pesquisa aplicada para a melhoria ou criação de novos produtos ou processos, objetivando a inovação. O Centro também é capaz de estimular a articulação entre as empresas, as instituições de ensino e pesquisa, Poder Público e a sociedade.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Bragança Paulista

 


← Voltar