Voltar

16/04/2020 21:00

Obras do Mercado da Zona Norte seguem na fase de fundação

Implantação do Mercadão na Zona Norte visa fomentar o agronegócio e a agricultura familiar, a geração de novos empregos e aumentar o turismo local

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Empenhada em atender as demandas de melhorias para a cidade, que beneficiarão a população, a Administração Municipal está dando segmento na execução de diversas obras importantes ao município. Nos últimos dias os trabalhos no Centro de Abastecimento Dr. Paulo Eiti Takazaki (Ceasinha) têm sido intensos na construção do Mercado Municipal da Zona Norte.

A obra segue em fase de fundação, onde foi concluída a execução de 220 brocas, bem como a montagem das caixarias e ferragens para concretagem dos blocos, vigas baldrame e outros elementos estruturais de fundação. Após a conclusão desta fase, nas próximas semanas será feita a regularização do terreno para dar início às estruturas de elevação.

Estão sendo investidos na obra R$ 4.610.095,10, oriundos de um repasse federal destinado pelo Deputado Paulo Pereira, após articulação local do Vereador Mário B. Silva e do Deputado Estadual Edmir Chedid. A empresa responsável pela obra é a Shop Signs Obras e Serviços LTDA.

A implantação do Mercado tem como objetivo proporcionar aos produtores familiares rurais de Bragança Paulista e região um local adequado, com infraestrutura e boa operabilidade para a comercialização de seus produtos, num local estratégico e adequado para atendimento das demandas quanto aos produtos oferecidos pelos agricultores.

O recinto contará com 26 box laterais e 2 centrais, espaço multiuso para cursos em geral e espaço gourmet, 2 restaurantes, 2 complexos de banheiros com 8 cabines femininas, 4 masculinas e 2 mictórios em cada complexo, além de 2 banheiros para pessoa com necessidades especiais. No local também haverá um estacionamento com 130 vagas internas para automóveis e 85 vagas externas, bem como 35 vagas para caminhões, sendo 11 externas e 5 para ônibus.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Bragança Paulista


← Voltar