Voltar

21/08/2020 13:05

Operação "Bairro Seguro" fiscaliza irregularidades no município

A Guarda Civil Municipal realizou na última quarta-feira (19/08), a Operação intitulada "Bairro Seguro", que atuou nos bairros Jardim Santana, Jardim América I, II e III, Cidade Planejada III, Henedina Cortez e Águas Claras.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

A GCM percorreu ruas e avenidas dos bairros com o intuito de dispersar aglomerações, bem como orientar e fiscalizar a população quanto ao uso obrigatório da máscara, além bloqueios de trânsito, com o objetivo de averiguar possíveis irregularidades. Na ocasião, foram abordadas 8 pessoas, 2 carros, 2 motocicletas, sendo 1 recolhida. Além disso, uma pessoa foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

Neste momento, frente a pandemia de Covid-19, a colaboração da população é importante, portanto, a Prefeitura de Bragança Paulista reforça a recomendação aos munícipes para que principalmente aos finais de semana não façam aglomerações e se mantenham em casa. Cabe ressaltar, que é extremamente essencial e necessário o uso de máscaras de proteção, não somente em estabelecimentos, mas em vias públicas também.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Bragança Paulista


← Voltar