Voltar

25/06/2018 18:33

Orçamento do Estado é discutido em Bragança



ORÇAMENTO DO ESTADO PARA 2019 É DISCUTIDO EM BRAGANÇA PAULISTA DIA 29
 
O orçamento do Estado de São Paulo para 2019 será discutido em audiência pública, na Câmara de Bragança Paulista na sexta-feira, 29.

O encontro   é aberto a todos os cidadãos da Região Bragantina e encerra o ciclo de reuniões que começou em 4 de junho e que percorreu todo o Estado de São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A audiência é realizada pela  Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) e acontece a partir das 19h.

A Região Bragantina foi incluída no roteiro a pedido do deputado Edmir Chedid, que é membro da comissão. Ao total estão sendo realizadas 20 audiências em todo o Estado.

O objetivo da audiência é ouvir as demandas da sociedade paulista e debater o Orçamento Estadual.

Os cidadãos poderão apresentar sugestões, ideias e propostas, que servirão para aprimorar a qualidade dos investimentos do Governo. Se o cidadão não puder participar da audiência pública, poderá enviar sua contribuição on-line no endereço www.al.sp.gov.br/alesp/audiencia-cadastro/?id=120 até o dia 30 de setembro de 2018.

As sugestões poderão se tornar emendas parlamentares e, se forem aprovadas pelo plenário da Assembleia Legislativa, terão contribuído para melhor distribuir os recursos do Orçamento do Estado de São Paulo e para melhorar a qualidade de vida em sua região.

“O projeto do Orçamento detalha onde e como o governo usará o dinheiro dos impostos ao longo do ano, e as audiências públicas são uma grande oportunidade para que a população opine, apresente suas críticas, faça sugestões”, disse Edmir Chedid.

A audiência pública  poderá ser acompanhada também pela internet, no endereço www.camarabp.sp.gov.br, e pela TV Alesp.

(Bragança em Pauta)


← Voltar