Voltar

16/06/2016 22:46

Páscoa Solidária: Guerreiros do Leão promove ação social

A torcida Guerreiros do Leão realiza hoje, no jogo entre Bragantino e Velo Clube, num ato de bondade e solidariedade, ação social para arrecadar ovos de páscoa e caixas de bombom para serem doados amanhã para crianças do SAMA e asilo Asilo São Vicente de Paula.
GUERREIROS- Em conversa com o presidente Wellington Tiquinho a torcida vem em constante crescimento e já soma 350 associados e, segundo Tiquinho, a pretensão é sempre em aumentar a família.
Presente em todos os jogos do campeonato, a Guerreiros vem dando show tanto nos estádios, quanto fora dele, se confraternizando com as organizadas dos adversários, mostrando que a rivalidade é apenas dentro das quatro linhas e realizando ações sociais pela cidade.
Quem quiser se filiar a torcida basta entrar em contato com o presidente através das redes sociais: Fanpage no facebook: Guerreiros do Leão – 1988, pelo Twitter oficial: @Guerreiros1988 ou pelo instagram oficial: @Guerreirosdoleao, preencher uma ficha cadastral e pagar o valor de R$20,00, para a confecção da carteirinha feita em PVC (estilo cartão bancário). A torcida pede aos torcedores para que procurem ir com camisa do Bragantino, evitando camisas de outros clubes brasileiros, recomendando.

Fonte: Gazeta Bragantina


← Voltar