Voltar

27/03/2020 13:06

PAT realiza atendimento apenas pelo canal de Whatsapp

Informações e orientações sobre os serviços do Posto de Atendimento ao Trabalahdor podem ser esclarecidos pelo WhatsApp

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tendo em vista as determinações do Governo do Estado diante da pandemia do Coronavírus (COVID-19) e principalmente pela quarentena estabelecida pelo decreto estadual 64.881, o Posto de Atendimento ao Trabalhor (PAT), está realizando atendimento apenas pelo canal de WhatsApp.

O cidadão pode conseguir informações e orientações sobre os serviços do PAT, como, seguro desemprego, vagas de emprego, e entre outros, pelo canal de WhatsApp (11) 4033-1950. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h.

Também podem ser utilizados os canais "Carteira de Trabalho Digital", baixando gratuitamente o aplicativo na loja virtual (Apple Store da Apple e no Play Store do Android), e o site do "Emprega Brasil".

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) busca orientar e informar os trabalhadores na busca de emprego e auxiliar os empregadores na busca de recursos humanos, provendo a colocação no mercado de trabalho de maneira rápida, diminuindo os impactos sociais causados pelo desemprego.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Bragança Paulista


← Voltar