Voltar

07/07/2018 13:08

Polícia prende acusado de tráfico de drogas

.


POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADOS DE TRÁFICO EM DOIS BAIRROS DE BRAGANÇA
A Polícia Militar prendeu dois acusados de tráfico, em Bragança Paulista na quinta-feira, 5. Com a mudança recente no comando do 34º Batalhão da Polícia Militar do Interior, a população tem sentido e comentado sobre a retomada de prisões em flagrante de acusados de tráfico.

A primeira ação aconteceu quando policiais militares faziam patrulhamento pela Vila Bianchi no final da tarde  e ao entrarem na Rua Voluntário Cícero Lamartine da Silva Leme avistaram um casal, já conhecido nos meios policiais.

Ao notarem a presença da viatura, o homem saiu correndo e a mulher entrou em uma loja.

Um dos policiais foi no encalço do indivíduo, alcançando-o na Rua Vol. Benedito Lourenço Bueno, momento em que ele jogou um embrulho no telhado de uma casa e resistiu à abordagem policial, sendo finalmente contido e identificado.

Tratava-se de um homem de 37 anos. No embrulho que ele jogou a polícia encontrou uma porção grande de maconha.

Enquanto ele era detido, outro policial deteve a mulher, de 46 anos, na loja de roupas.

Ela ainda tentou esconder uma balança digital no bolso de uma roupa que estava exposta, mas foi detida.

Diante dos fatos, os dois foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e apresentados em audiência de custódia. A porção de maconha pesava 173,0 gramas.

Cá no período da noite, a Polícia Militar fazia patrulhamento pela condomínio Marcelo Stéfani, no Henedina Cortez, em razão do intenso tráfico de drogas naquela área quando viram quatro indivíduos no final do estacionamento.

Assim que perceberam as viaturas, eles saíram correndo, três para um lado e o quarto para outro lado, pulando o alambrado do condomínio e fugindo por uma viela.

Os policiais foram atrás dele e vira quando ele tirou alguma coisa da cintura e jogou no chão, continuando em fuga.

O jovem de 18 anos foi detido na Avenida Ezio Dínamo Rossi e no pacote que ele jogou havia 12 porções de maconha e 24 pedras de crack.

Diante dos fatos ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.

 
(Bragança em Pauta)


← Voltar