Voltar

31/05/2017 19:09

Prefeito em exercício visita novas instalações

Desde segunda-feira, 29, as Divisões de Vigilância Sanitária e de Vigilância Epidemiológica e Controle de Doenças estão funcionando em novo endereço, situado na rua Dr. Arthur Bernardes, nº 60, na Vila Municipal. O Prefeito em exercício, Amauri Sodré, e a Secretária Municipal de Saúde, Marina de Oliveira, estiveram na manhã desta terça, 30, acompanhando o início dos trabalhos em novo local.

Na oportunidade, conheceram as instalações da unidade observando os benefícios do atendimento em novo local. “Com salas amplas e arejadas, temos estacionamento próprio, sala para necropsias de animais, sala de vacinação e locais adequados para que possamos oferecer o melhor atendimento à comunidade. Outro fator relevante é a economia para os cofres públicos referente ao aluguel, além da boa localização”, explicou Marina.

Amauri Sodré ressaltou que o local oferece melhor acesso à população, condições de trabalho à equipe, além da economia de cerca de 6 mil reais mensais com aluguel em relação ao prédio anterior.

Na ocasião, também estiveram presentes os vereadores Paulo Mário, Bete Chedid, José Gabriel, Ditinho Bueno, Rita Leme e Natanael Ananias.

O horário de atendimento ao público da Vigilância Sanitária é das 9h às 15h, e o contato por telefone pode ser feito pelo número (11) 4035-1595; A Vigilância Epidemiológica e Controle de Doenças atende das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, o telefone é (11) 4034-4144.


← Voltar