Voltar

04/07/2018 14:17

Prefeitura anuncia mutirão para reforma de CILES


Prefeitura anuncia mutirão de reforma de 9 de 43 CILES
No sábado, 30, a Prefeitura de Bragança Paulista entregou as obras de reforma do Centro Integrado de Lazer e Esportes (CILES) São Lourenço, obras realizadas a partir da iniciativa privada, a partir do intermédio da Prefeitura.

As quadras foram reformadas, assim como o calçamento. Também foi executada a limpeza de mato, além de nova pintura e conserto do prédio.

Durante a solenidade a auxiliar administrativa Maria Lucia Alexandre, que auxilia o trabalho de atendimento no “Espaço do Adolescente”, situado no CILES, entregou um abaixo-assinado dos moradores pedindo à administração a possibilidade de cobrir uma área do local para a realização de atividades mesmo em dias de chuva.

Na mesma data, a Prefeitura lançou um mutirão de revitalização dos CILES.

Na primeira etapa, segundo nota da Prefeitura serão revitalizados 9 dos 43 CILES. As obras serão executadas com recursos próprios da Prefeitura e serão beneficiados as seguintes unidades:

Ciles Maria Zamana Garisto (no Toró),
Praça Benedito Terrible (Vila Aparecida),
Mini CILES Jesus Otaviano (Vila Municipal),
Mini CILES do Jardim São José,
Mini CILES do Jardim Águas Claras,
Mini CILES da Penha,
Mini CILES do Jardim Fraternidade,
CILES Florivaldo Grasson (Lavapés)
CILES do Jardim Morumbi.
A Prefeitura informou que pretende também reformar as outras unidades.

A solenidade contou com a presença, entre outros, dos deputados estadual Edmir Chedid e federal Herculano Passos, já que até três meses antes do pleito, é permitida a presença de pré-candidatos em inaugurações.

Os dois se comprometeram em buscar recursos para as reformas.

“Vamos trabalhar para revitalizá-los e pedimos a colaboração dos moradores para que denunciem os casos de vandalismo ou prática inadequada do local”, orienta o prefeito em exercício Amauri Sodré.

(Bragança em Pauta)


← Voltar