Voltar

05/01/2019 12:11

Prefeitura de Extrema abre inscrições para seleção de professores

A Prefeitura de Extrema abriu inscrições para contratação de professores temporários. As inscrições devem ser feitas até o dia 11 de janeiro.

De acordo com o edital do processo seletivo são oferecidas 132 vagas temporárias de professor. A seleção servirá para a substituição de professores efetivos quando dos afastamentos temporários. Além disso, as vagas são também para demandas que vierem a surgir em 2019.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A vigência do processo seletivo é de um ano, prorrogável por mais um ano.

As inscrições ficarão abertas exclusivamente pela internet, pelo site: www.directacarreiras.com.br.

Os candidatos com dificuldade na realização da inscrição on-line podem buscar auxílio na Rua Capitão Germano, 128, no Centro de Extrema. No local será montado um ponto de ajuda aos candidatos. O local funcionar de segunda à sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h..

A realização da prova objetiva está prevista para o dia 20 de janeiro. Há vagas para professores por exemplo de história, geografia e ensino infantil. Também há vagas para professores de educação básica, português, bem como matemática, ciências, educação física, ensino religioso, artes, inglês e música.


A duração das provas objetivas, aliás, será de 2h30. Haverá ainda entrega de títulos apenas para os candidatos inscritos para as funções cuja exigência mínima seja nível superior. Este candidatos deverão ser habilitados na prova objetiva.

O edital completo, os anexos e outros documentos relativos ao processo seletivo podem ser acessados no site da Prefeitura e no site da banca organizadora.

 

Fonte: Bragança em Pauta


← Voltar