Voltar

08/01/2018 19:03

Prefeitura divulga ações realizadas durante as chuvas que ocorreram

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil e Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil, informa sobre as ocorrências do último final de semana em razão das chuvas que aconteceram no município.

O volume de chuva registrado em Bragança Paulista no sábado (05/01) foi de 22 mm. Já no domingo (06/01) o acúmulo de água foi de 54 mm, o que acarretou em alagamento na Rua Francisco Luigi Picarelli – Jd. Sta. Helena que teve as vias de acesso interditadas até que o nível voltasse a normalidade. Na mesma via houve registro de um carro que ficou submerso ao tentar transpor o volume de água, o Corpo de Bombeiros foi acionado. Não houve vítimas.

A Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil ressalta à população para que guarde embalagens ou qualquer tipo de material para descartá-lo em locais apropriados, visto a importância de não jogar nenhum tipo de lixo na rua. Solicita também, aos motoristas e pedestres, que em hipótese alguma tente transpor áreas alagadas, pois pode haver buracos escondidos ou recém-abertos em decorrências das chuvas acumuladas.

Dimp


← Voltar