Voltar

26/01/2018 13:30

Prefeitura oferece curso gratuito de jardinagem à população

O curso terá duração de 32 horas e visa a capacitação dos interessados.

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento dos Agronegócios e Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o SENAR (Serviço de Aprendizagem Rural), oferece à população Curso de Jardinagem gratuito. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O curso, com duração de 32 horas, acontecerá dos dias 30 de janeiro a 2 de fevereiro, das 8h às 12h, com uma hora de almoço por conta do SENAR, retornando das 13h às 17h. A capacitação será realizada na propriedade Portal das Estâncias, que fica localizada na Rua José Vicentini, 550, perto da Estalagem Dom João.

O objetivo deste curso é conhecer os tipos de jardim, as plantas de interior e exterior, além das necessidades das plantas de jardim, solo, adubação, plantio, irrigação, controle de pragas e doenças. Realizar podas, corte de cercas vivas e gramas. Saber identificar equipamentos para jardinagem. Fazer orçamento e execução do serviço de jardinagem.

As inscrições deverão ser feitas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento dos Agronegócios, que fica nas dependências do Parque de Exposição Dr. Fernando Costa (Posto de Monta). Salientando que caso haja o preenchimento de todas as vagas, os interessados que não conseguirem realizar a inscrição, ficarão na lista de espera, pois serão viabilizadas novas oportunidades.

Dimp


← Voltar