Voltar

09/04/2020 11:45

Prefeitura reforça orientação a comerciantes da Feira livre do Lavapés

Em cumprimento às determinações do Decreto Municipal nº 3.226, que dispõe de medidas para o enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Desenvolvimento dos Agronegócios, pensando no bem-estar e na saúde pública está reforçando as orientações de prevenção na Feira Livre do Lavapés.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A feira que acontece tradicionalmente toda quarta-feira, por conta da pandemia do Covid-19 está funcionando com algumas restrições. Seguindo as orientações, só estão sendo comercializados produtos orgânicos como frutas, legumes, verduras, peixes e cárneos. Ainda assim, eles devem ficar ensacados e fracionados, para que não haja contato direto com esses alimentos. As bancas estão montadas com espaçamento de 10 metros de distância entre elas, sendo todas instaladas em um lado da avenida apenas. Seguindo as indicações de prevenção, todos os feirantes estão fornecendo álcool em gel para uso dos clientes.

No decorrer do expediente desta e de outras feiras a fiscalização municipal segue de maneira severa, para que não ocorra aglomeração de pessoas nestes locais e a disseminação do vírus seja menor.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Bragança Paulista


← Voltar