Voltar

30/04/2020 11:59

Prefeitura reitera importância de não frequentarem quadras públicas

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL), reitera a importância da população não frequentar locais públicos, principalmente as quadras, visando a segurança e evitando a propagação do novo coronavírus (COVID-19).

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os espaços esportivos, Ciles e Mini Ciles da cidade estão fechados por tempo indeterminado, e é importante que a população colabore, respeitando as medidas e que evitem situações que coloquem em risco a saúde de mais pessoas.

A SEMJEL fixou um comunicado em todos esses equipamentos do esporte, informando aos usuários a importância do cumprimento imposto pelo Decreto. Vale enfatizar que havendo o descumprimento o infrator estará sujeito as penalidades previstas em lei.

Lembrando que o isolamento social é uma medida séria e necessária para o enfrentamento ao vírus. A interdição desses espaços visa a contenção da propagação do novo coronavírus (COVID-19).

Os números de casos de COVID-19 no país só não são maiores devido ao isolamento social que está ocorrendo. Neste caso, é a maneira mais eficaz de controlar a pandemia, quanto mais a população ficar em casa, menos casos vamos ter, consequentemente, menos internação e menos óbitos.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Bragança Paulista


← Voltar