Voltar

21/03/2018 11:22

Primeiro “Brincando na Praça” de 2018 teve recorde de público em Bragança



 
Primeiro “Brincando na Praça” de 2018 teve recorde de público em Bragança
 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No último domingo, 18, Bragança Paulista recebeu mais uma edição do “Brincando na Praça”, desta vez na Praça Cel. Jacinto Osório, bairro do Matadouro. O evento envolveu esporte, lazer, interação e diversas atividades e, segundo os organizadores, teve recorde de público, reunindo mais de 3 mil pessoas.

 

 

Das 10h às 17h, o público pode participar de atividades como pintura facial, jogos de tabuleiro, oficinas, mini tênis, futebol, vôlei, basquete, peteca, cama elástica, brinquedos infláveis, aula de zumba, aferição de pressão arterial e distribuição de pipoca e algodão-doce gratuitamente.

 

 

O Brincando na Praça acontece por intermédio da Lei Federal nº11.438/2006, Lei de Incentivo ao Esporte, com as empresas SAKATA e TE Connectivity patrocinando o evento. Durante o dia não foi registrada nenhuma ocorrência. A realização dessa festa foi uma ação conjunta das Secretarias Municipais da Juventude, Esporte e Lazer, de Educação, de Serviço, de Ação e Desenvolvimento Social, de Segurança e Defesa Civil e de Cultura e Turismo.

 

Da Redação com informações provenientes da DIMP/BP

 


← Voltar