Voltar

26/03/2019 13:00

Red Bull investirá R$ 45 milhões para se fundir com Bragantino

O futebol paulista tem tudo para ter uma grande novidade nos próximos dias. Depois de uma série de boatos confusos, tudo indica que a Red Bull vai fechar uma parceria com o Bragantino no interior paulista.

A informação é do próprio presidente Marquinhos Chedid que confirmou em entrevista à rádio 102 FM, de Bragança Paulista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chedid entende que, se não fechar essa parceria, o Bragantino ficará eternamente como um time pequeno: “o Bragantino está em uma encruzilhada. Ou vai ser um time pequeno e desaparecer, ou vai ser um grande time. E essa oportunidade que nós estamos tentando viabilizar é única. Nós temos que fazer o Bragantino ser grande. E uma oportunidade dessa é única”.

O presidente afirmou que, além do investimento em reforços, também haverá melhorias no estádio: “vai ter arena, claro. Dentro do projeto, está melhorias do estádio Nabi Abi Chedid”.

O acordo deve ser confirmado até o dia 1º de abril e também deve contar com um centro de treinamento novo para o Bragantino. Sobre a permanência de Marcelo Veiga, Chedid disse que o treinador tem contrato até o final do ano e lembrou do compromisso em disputar a Copa Paulista de 2019.

 

Fonte: +Bragança


← Voltar