Voltar

16/06/2016 22:50

Rotary Club homenageia duas policiais militares

No dia 29 de março o Rotary Club Bragança Paulista Estância, seguindo as comemorações do mês que celebra o Dia Internacional da Mulher, conferiu à Cabo PM Daniela Nunes de Mattos e à Cabo PM Janaína Matias o Prêmio Rotary Mulher de Destaque para o ano rotário 2015-16.
O presidente Leonardo Dell’Arno conduziu a festiva juntamente com o vice Tenente Paulo Aquino, agraciados com a presença dos companheiros rotarianos e esposas, de familiares das homenageadas, do Major Fábio Augusto Ximenes André de Aragão e de outros integrantes do 34º BPMI.
O reconhecimento se deu em função dos excelentes trabalhos prestados pela Cabo PM Daniela Nunes de Mattos e pela Cabo PM Janaína Matias, à frente dos projetos PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas – e JCC – Jovens Construindo Cidadania, que buscam, principalmente, prevenir o uso de entorpecentes e desenvolver a cidadania junto a crianças e jovens de nossa comunidade bragantina. Outras informações pelo site www.rotarybragancaestancia.com.br.

Fonte: Gazeta Bragantina


← Voltar