Voltar

16/06/2016 22:53

Santa Casa adquire novos equipamentos

A Santa Casa divulgou nesta semana os equipamentos adquiridos com recursos de emendas parlamentares de deputados, em 2013/2014.
Uma das emendas é no valor de R$ 400 mil, parte de um montante de R$ 1.050.000,00, creditado na conta da Santa Casa no mês de outubro de 2015, proveniente de emendas. A verba é exclusivamente para compra de equipamentos que estão sendo feitas através do SICONV que se trata de um sistema de gestão em plataforma web, que viabiliza o gerenciamento online de todos os convênios, sendo obrigatório para todas as operações de transferências voluntárias da União.
A Santa Casa já recebeu parte dos equipamentos que são: uma Mesa Ginecológica Elétrica, uma Secadora de Traqueia, uma Lavadora Ultrassônica, um Sistema de Vídeo de Endoscopia, oito Ventiladores Pulmonar, um Eletroencefalógrafo e um Eletrocardiógrafo. Outros equipamentos devem chegar até o mês de novembro.
“As indicações de verbas parlamentares tem sido de enorme importância para que possamos renovar alguns dos nossos equipamentos e adquirir outros que nos ajudarão a melhorar a qualidade dos serviços prestados por esta Instituição”, disse a diretoria da Santa Casa.

Fonte: Gazeta Bragantina.


← Voltar