Voltar

18/10/2017 18:41

Secretaria de Saúde promove mutirões de coletas de exames laboratoriais

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará mais mutirões de coletas de exames laboratoriais na Unidade de Coleta Mendonça e Santa Casa.

Os mutirões começarão no dia 28 de outubro e vão até o dia 10 de novembro, e têm como objetivo reduzir as filas de espera, contemplando demandas de todas as unidades de saúde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao todo, serão ofertadas 1700 vagas para realização de coletas de exames. Os dias 28 de outubro e 11 de novembro, ambos no sábado, serão os dias com maiores ofertas de exames, sendo 445 e 435, respectivamente, onde as coletas ocorrerão no Laboratório da Santa Casa. Serão 720 vagas destinadas para a Unidade de Coleta Mendonça.

No dia 25 deste mês, foram disponibilizadas 100 vagas para os pacientes da UBS Biriçá do Valado, divididos em dois blocos, com início às 7h30, na própria unidade.

Vale ressaltar que os encaminhamentos para as coletas são feitos pelas próprias unidades de saúde, onde cada unidade entrará em contato com o paciente informando dia e horário para realização da coleta. Em caso de dúvidas e mais informações o usuário deverá procurar a sua unidade.


← Voltar