Voltar

16/06/2016 22:38

Semana do Jovem Eleitor acontece em abril

O Cartório Eleitoral de Bragança informa que no período de 28 de março à 1 de abril acontecerá a Semana do Jovem Eleitor, sendo que o horário de atendimento ao público será das 12h às 18h, com a necessidade de agendamento prévio no site www.tre-sp.jusbr, link: agendamento biométrico.
O objetivo é incentivar o alistamento dos jovens entre 16 e 18 anos de idade, bem antes da data final de fechamento do cadastro para as eleições de 2016, de forma a racionalizar a distribuição do comparecimento aos cartórios eleitorais e evitar a formação de filas no período crítico do alistamento eleitoral.
Os documentos necessários são: Documento oficial com foto original (RG, Carteira de Trabalho) ou certidão de nascimento/casamento original; comprovante de endereço (conta de luz/água/telefone ou outros).
Para jovens do sexo masculino com 18 anos completos apresentar o certificado de alistamento militar ou certificado de reservista/certificado de dispensa. O cartório está localizado na Rua Monsenhor Kolly, 190 Centro. Outras informações pelo telefone 4034-0480.

 Fonte : Gazeta Bragantina


← Voltar