Voltar

23/02/2018 01:00

Servidores municipais podem se inscrever para a CIPA



 
Servidores municipais podem se inscrever para a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA).
 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Administração Municipal convida os servidores da Prefeitura do Município de Bragança Paulista para se candidatarem a membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), para a gestão 2018/2019. É função dessa comissão prevenir acidentes e doenças ocupacionais relacionadas ao trabalho, buscando harmonizar o trabalho e a prevenção da vida e saúde dos trabalhadores.

 

 

 

A CIPA é composta por 14 servidores municipais, sendo sete de indicação da Prefeitura e sete eleitos pelos servidores, oito titulares e seis suplentes. Podem se inscrever qualquer servidor da Prefeitura, exceto os que estiverem em estágio probatório, os estagiários e os ocupantes de empregos em comissão.

 

 

 

Os interessados devem se inscrever até o dia 27 de fevereiro, pelo e-mail sesmt@braganca.sp.gov.br, ou comparecer ao setor de Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho – SESMT, no Paço Municipal, das 7h às 16h.

 

 

 

A CIPA também auxilia o SESMT, a diferença principal entre esses dois órgãos internos consiste no fato de que o SESMT é composto exclusivamente por profissionais especialistas em segurança e saúde no trabalho, enquanto a CIPA é um comitê partidário constituída por servidores.

 

 

 

 

A data e horário da votação serão comunicadas, posteriormente, através de edital publicado na Imprensa Oficial do Município.

 

 

 

DIMP/BP


← Voltar