Voltar

29/09/2016 13:19

Sessão da Câmara tem projetos aprovados

Na última terça-­feira, 27, os vereadores de Bragança Paulista participaram de mais uma sessão ordinária do exercício de 2016. Eles aprovaram todas as propostas em pauta.

A reunião teve início com quase meia hora de atraso e durou cerca de uma hora, terminando por volta das 17h20. Quatro vereadores estavam ausentes: Antônio Bugalu, Miguel Lopes, Natanael Ananias e Rafael de Oliveira.

Sem manifestações, os edis aprovaram, em regime de urgência, a Moção 25/2016, de autoria do vereador Juzemildo Albino da Silva, que requer estudos visando à concessão de incentivos aos munícipes que efetuarem o pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) à vista e em dia. A moção recebeu um voto contrário, do vereador Paulo Mário Arruda de Vasconcellos.

Em seguida, foram aprovados, por unanimidade, os projetos de lei 33/2016, proposto pelos vereadores Quique Brown e Juzemildo Albino da Silva, que visa assegurar a possibilidade, nos ônibus, de idosos e mulheres optarem pelo local que entendem como mais seguro e acessível para desembarque, a partir das 21h, desde que não se altere o trajeto preestabelecido da linha, e 46/2016, do vereador Dito do Ônibus, que denomina como Rua Gentil Pinto da Fonseca a via pública conhecida como Rua 50, localizada nas proximidades da Rua Carlos Joel de Moraes, no Jardim São Miguel.

Antes do término da sessão, o vereador Juzemildo desejou boa sorte aos colegas que estão concorrendo ao pleito do próximo domingo, 2.

Fonte: Jornal em Dia


← Voltar