Voltar

26/06/2018 16:18

Sessão extraordinária hoje na câmara



21ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE BRAGANÇA PAULISTA ACONTECE HOJE
 
A Câmara Municipal de Bragança Paulista realiza hoje, 26, a 21ª Sessão Ordinária do ano.

Na oportunidade  os vereadores votam, em 2º turno, o projeto de lei 15/18, de autoria dos vereadores Ditinho Bueno do Asilo e Basílio Zecchini Filho, para a inclusão no Calendário de Eventos a Caminhada de Nhá Chica, e o projeto de lei 18/18, de autoria do Executivo, que autoriza a Administração a celebrar convênio com a União, por intermédio do Juízo da 27ª Zona Eleitoral.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em turno único, os vereadores irão apreciar a moção 24/18, que requer do Executivo, estudos para a adesão ao programa “De Volta para Casa” do Ministério da Saúde. A segunda moção que será votada  propõe ao prefeito a criação da Coordenadoria da Pessoa com Deficiência.

A moção 28/18, de autoria da Comissão de Assuntos Socioeconômicos encerra a ordem do dia, com pedido ao prefeito Jesus Chedid para a inclusão da carne suína no cardápio da merenda escolar.

Na Tribuna Livre é esperada a participação de Gilson de Almeida Cardoso que falará da IV Semana de ação ao tráfico, prevenção e conscientização ao uso de álcool, tabaco e outras drogas, na rede municipal e estadual de educação e entidades do COMAD (Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas).

As sessões ordinárias acontecem no plenário da Câmara Municipal, às 16h (Praça Hafiz Abi Chedid, 125 – Jardim América), podendo ser acompanhadas pela internet, no site www.camarabp.sp.gov.br, ou pela TV Alesp, da operadora NET.

 
(Bragança em Pauta)


← Voltar