Voltar

05/03/2018 09:25

Sidiney Guedes será o representante do PMN na CEI que investigará a ABBC


 
Sidiney Guedes será o representante do PMN na CEI que investigará a ABBC

Vereador ainda solicitou o envio de congratulações para o 10º aniversário da Assembléia de Deus Bragantina

 

O vereador Sidiney Guedes anunciou, durante a 4ª Sessão ordinária do ano (27/02), que será o representante do PMN (Partido da Mobilização Nacional) na CEI (Comissão Especial de Inquérito) que irá apurar a contratação da Organização Social de Saúde ABBC (Associação Brasileira de Beneficência Comunitária). Na ocasião, o vereador também lembrou a comemoração dos 10 anos de atividades da igreja evangélica Assembleia de Deus Bragantina.

 

“Foi noticiado que os vereadores não estão indicando os nomes que irão compor a CEI, por isso quero informar que serei o representante do PMN na Comissão. Estamos cientes que temos que colaborar e fiscalizar o trabalho realizado pelas OS’s, e espero que a apuração da verdade tenha êxito”, declarou o vereador.

 

O vereador seguiu a manifestação solicitando à Câmara Municipal o envio de congratulações à igreja evangélica Assembleia de Deus Bragantina. “Peço o envio do requerimento com votos de agradecimento ao trabalho realizado pela igreja, que completou 10 anos na cidade. Trata-se de projeto de sucesso, que tem ecoado em muitos países, e é importante destacar as ações do Grupo Anjos da Noite, que discretamente, acolhe os moradores de rua e está em conversação para o estabelecimento de parceria junto à Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social”, completou o vereador Sidiney Guedes.

 

 

 


← Voltar