Voltar

14/08/2020 10:56

Sistema de Monitoramento da Prefeitura flagra carro roubado

O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio do guincho.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira (12), por volta das 21h, o sistema de monitoramento da Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista irradiou que um veículo modelo Spin de placas FCB0636, cadastrado como sendo dublê de outro havia passado pelo OCR localizado na Avenida dos Imigrantes, próximo ao Fórum.

Na sequência, os Guarda Civis Municipais, ao se depararem com o veículo citado na rotatória que segue pela Avenida Dom Pedro I, (sentido rodovia Fernão Dias) foi dada ordem de parada obedecida pelo condutor. Ao solicitar a documentação ao condutor, ele entregou sua CNH e o CRLV do carro referente.

Ao conferir a documentação, os Guardas constataram que o número de chassi remetia a um veículo roubado ocorrido em 28/02/2019 na cidade de Itapecerica da Serra/SP. 

O condutor, ao ser indagado, disse que o carro era emprestado e o aceitou como pagamento de dívida, entrando em contradição. Diante do apurado, foi dada voz de prisão e conduzido ao Plantão Policial do município. O Delegado de Polícia, após analisar os fatos, deliberou pela lavratura do auto de prisão em flagrante, sendo o preso recolhido a disposição da Justiça para audiência de custódia.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Bragança Paulista

 

 


← Voltar