Voltar

25/01/2018 12:38

Temporal causa danos na rede elétrica



 
Nota de Esclarecimento

O temporal, acompanhado de ventos fortes e raios, que atingiu a região Bragantina no fim da tarde de hoje (24), por volta das 17h, provocou a queda de árvores sobre as redes de distribuição de energia elétrica, rompimento de cabos, queda de postes e outros danos ao sistema elétrico da Energisa Sul-Sudeste em Bragança Paulista, interrompendo o fornecimento de energia elétrica para os bairros: Morro Grande da Boa Vista, Água Comprida, Vergenha, Residencial Águas de Bragança, do Bacci, Boa Vista, Bom Retiro, Parque Caete, Loteamento Fernão Dias, Jardim São José, Portal da Estância e Condomínio Vila Rica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Técnicos a empresa foram rapidamente acionados e estão realizando os reparos necessários para restabelecer o fornecimento de energia a todos os clientes atingidos. Devido à complexidade dos serviços ainda não há previsão de retorno.

Em caso de necessidade, entre em contato pelo telefone 0800 70 10 326 (ligação gratuita) ou pelo aplicativo Energisa On.

 

A Energisa Sul-Sudeste reafirma seu compromisso de atuar prontamente com qualidade e segurança para garantir o fornecimento de energia a todos os seus clientes.

 

 

Da Redação com informações da Energisa

 


← Voltar