Voltar

06/10/2016 10:36

Traficante preso pela PM no Jardim São Miguel em Bragança

Policiais Militares se dirigiram na manhã de terça-feira, dia 04, até a R. João Peres Fuentes, no Jd. São Miguel, para checar informação de tráfico de drogas, em que indivíduos estariam vindo de São Paulo “instalar” uma “biqueira” naquele local.

Em patrulhamento pelo bairro, os policiais avistaram um indivíduo defronte a uma residência e perceberam que ele demonstrou nervosismo, resolvendo então abordá-lo. Em revista pessoal, encontraram com ele 10 porções de maconha, 01 celular e R$ 42,00. Identificado como Everton Alves Menezes, 30, ele resistiu ao receber voz de prisão, investindo contra os policiais, mas foi contido e algemado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os policiais o colocaram na garagem de sua casa, onde ele foi abordado e, mesmo algemado, tentou fugir, correndo pela rua, acabando por cair e se machucar. Novamente contido, ele foi colocado na viatura e os policiais entraram na residência, onde fizeram buscas, encontrando ali mais 34 porções de maconha, celulares, rádios de comunicação e documentos. Everton foi conduzido ao Plantão Central, autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido à cadeia.

Fonte: Tudo que acontece em Bragança e Região Bragantina Fato Policial


← Voltar