Voltar

20/10/2016 10:01

Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas

Três homens foram presos e um adolescente apreendido por tráfico de drogas, na tarde de segunda-feira, dia 17, no bairro Henedina Cortez. Policiais Civis da DISE tinham informações sobre o intenso tráfico de drogas no Condomínio Nicola Cortez e durante as investigações, filmaram indivíduos em plena traficância.

Assim, em ação conjunta com a Polícia Militar, se dirigiram naquela tarde ao referido bairro e ficaram de campana observando a movimentação, percebendo o comércio de drogas. Os investigadores e policiais então fizeram o cerco e abordagem dos indivíduos, identificando-os como Marcílio Ferreira de Brito, 19 anos, José Fernando Gomes Jr., 22 anos e Ariel Rodrigo de Lima Siqueira, 20 anos, além do adolescente de 16 anos. Um quinto indivíduo conseguiu fugir. Em uma moita próximo de onde estavam os indivíduos, os policiais encontraram 34 porções de maconha e 01 papelote de cocaína, que estavam acondicionados em uma sacola.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dando continuidade às investigações, os policiais foram até a casa de José Fernando e ali encontraram 11 talheres de prata, cuja procedência ele não soube explicar. Os quatro foram levados para a DISE, onde foram autuados e apreendido em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo os maiores recolhidos à cadeia e o menor apresentado ao Juiz da Infância e Juventude.

Fonte: Tudo que acontece em Bragança e Região Bragantina Fato Policial


← Voltar