Voltar

11/03/2018 15:47

Vem aí a 2ª Cavalgada Solidária de Joanópolis


Vem aí a 2ª Cavalgada Solidária de Joanópolis
 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A concentração e saída rumo ao Rancho do Mineiro será em frente à Garagem Municipal. Para o almoço com música ao vivo, já estão sendo vendidos convites no valor de R$ 25,00

 

 

 

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da secretaria de Turismo e Eventos e do Fundo Social de Solidariedade (FSS) e com apoio das demais secretarias municipais, promoverá a 2ª Cavalgada Solidária, no dia 18 de março, às 10h.

 

 

 

Os participantes vão seguir novamente o mesmo percurso do ano passado, com destino ao Rancho do Mineiro. O evento promete ser bastante animado com a presença de locutor em carro de som, e também seguro com o acompanhamento de viaturas da PM durante todo o trajeto.

 

 

 

Após o percurso, quem tiver o convite terá direito a um almoço e show da dupla Marques e Alan no Rancho do Mineiro, na Estrada da Cachoeira dos Pretos, no bairro Bonifácio. O local conta com infraestrutura adequada para receber o público e os animais.

 

 

 

Os convites custam R$25,00 e podem ser adquiridos na sede do FSS, no Largo São João, nº 292, centro, no Portal Turístico, na rodovia José Augusto Freire, s/n, ou na secretaria de Infraestrutura, na rua João Antônio Ribeiro, nº 145, centro.

 

 

 

 

Quem preferir, também pode comprar no dia do evento diretamente com a equipe do FSS. O dinheiro arrecadado com a venda dos convites será destinado pelo FSS a ações de solidariedade e bem comum em benefício da comunidade.

 

 

 

A primeira edição do evento, que aconteceu em março de 2017, reuniu cerca de 500 cavaleiros e muitas pessoas de carros, que também fizeram o trajeto proposto. O evento também chamou a atenção de moradores, que saíram de suas casas para demonstrar apoio aos participantes.

 

 

 Assessoria de Imprensa da Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis

 


← Voltar