Voltar

16/06/2016 23:01

Venda de terrenos públicos: Prefeito retira projeto para correção

Após dar entrada na Câmara Municipal, na terça-feira, 12, o Projeto de Lei Complementar nº 10/2016, de autoria do prefeito Fernão Dias (PT), que autoriza o Poder Executivo alienar bens imóveis, foi retirado pelo autor, para correções.
A GB noticiou na edição de quinta-feira, 14, sobre a venda desses terrenos públicos. Segundo consta no artigo 3º do projeto, “Os valores apurados com a venda destes imóveis deverão ser utilizados na complementação como contrapartida em obras a serem executadas ou em andamento: Colégio São Luiz (DADE); Revitalização do entorno do Lago do Taboão (DADE); Relocação de Rede Sabesp (Revitalização do entorno do Lago do Taboão); Relocação de Posteamento (Revitalização do entorno do Lago do Taboão); Desassoreamento do Lago do Taboão (DADE); Revitalização da Praça 9 de Julho (DADE); Recape Avenida dos Imigrantes (DADE); Urbanização do Lago do Moinho (UAM) e Urbanização da Hípica Jaguari (CEF)”.
Porém, verbas milionários já foram destinadas para essas obras, por meio de convênios com Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias – DADE ou Caixa Econômica Federal- CEF.

Fonte: Gazeta Bragantina


← Voltar