Voltar

26/02/2018 15:29

Vereador Ditinho Bueno pede melhorias para caixas de contenção de água


 



 
Vereador Ditinho Bueno pede melhorias para caixas de contenção de água no Lago do Taboão
 

 

O vereador Ditinho Bueno fez um apelo à Secretaria de Meio Ambiente, na sessão da última terça-feira (20/2), solicitando atenção em relação à contenção das águas que são direcionadas ao Lago do Taboão. Com o processo de desassoreamento em andamento, o vereador teme que se não houver melhorias na contenção deste volume de água, o trabalho possa se perder em pouco tempo.

 

 

 

 

Exibindo um vídeo feito por ele na tarde de domingo (18/2), ficou claro o grande volume que chega ao Lago vindo das proximidades do mercado atacadista recém inaugurado. “A Secretaria de Meio Ambiente precisa avaliar o quanto de água vem desses altos aqui. Percebam que neste local deveria haver uma caixa de contenção. O volume de água que vem é muito grande e caixa de contenção que foi feita há muitos anos não mais comporta a quantidade de água, por causa também da impermeabilização de solo nas imediações do lago. Fica aqui minha observação para que as autoridades possam tomar as providências necessárias para que nós possamos fazer valer a pena todo serviço que estamos fazendo de desassoreamento do lago”, declarou.

 

 

 

 

Ditinho demonstrou preocupação com a situação. “Estamos atentos, procurando cuidar e fiscalizar o patrimônio, porque estamos investindo um grande valor nas obras. Estamos na primeira fase, ainda temos mais duas. Não podemos gastar o dinheiro e não ter o serviço resolvido”, concluiu.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da DIMP/BP

 


← Voltar