Voltar

05/05/2017 09:07

Vereadores aprovam duas moções na 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal

Os vereadores da Câmara Municipal de Bragança Paulista aprovaram, nesta terça-feira (2/5), as duas moções em pauta na 13ª Sessão Ordinária. Nos dois casos, o Legislativo fez um apelo por melhorias aos trabalhadores. Na primeira moção, os beneficiados são os servidores da Prefeitura e, na segunda, conciliadores e mediadores dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania.

Pela moção 20/17, requer por meio de apelo do Legislativo ao Chefe do Poder Executivo, estudos visando à possibilidade de enviar Projeto de Lei Complementar a esta Casa, dispondo sobre atualização da lei que dispõe sobre a reestruturação de empregos, estabelece o Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Prefeitura Municipal de Bragança Paulista, institui novas tabelas salariais e dá outras providências.

 

Já a moção 21/17, do vereador José Gabriel, requer, por meio de apelo do Legislativo ao Governador Geraldo Alckmin, aos membros da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e ao Secretário Estadual de Planejamento e Gestão, estudos no sentido de providenciar esforços necessários visando à destinação orçamentária aos conciliadores e mediadores inscritos nos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania.

Além da aprovação das matérias em pauta, a sessão teve a participação de dois inscritos na Tribuna Livre e a manifestação dos vereadores sobre os assuntos de interesse do município.

Câmara Municipal de Bragança Paulista


← Voltar