Voltar

19/08/2016 18:30

Vereadores aprovam suspensão da CEI das Pedaladas

Durante sessão realizada na tarde de terça-feira, 16, os vereadores aprovaram por unanimidade o requerimento que suspende por 60 dias os trabalhos da CEI (Comissão Especial de Inquérito) que avalia a administração financeira-orçamentária de Bragança. Sem projetos para votação, a sessão contou apenas com esta votação e manifestação dos edis sobre alguns problemas da cidade.
Composta pelos vereadores José Gabriel Cintra Gonçalves (presidente), Antonio Bugalu, Miguel Lopes (relator), Natanael Ananias e Rita Valle, a CEI aguarda a contratação de serviço especializado para avaliar possíveis irregularidades nos balancetes do Executivo referentes a dezembro de 2015 e janeiro de 2016.
Segundo a comissão, a suspensão dos trabalhos foi necessária, pois o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo solicitou adequação de alguns pontos do edital para contratação de empresa especializada na prestação de serviços técnicos de Auditoria e Perícia em Contabilidade Pública e Normas de Direito Financeiro. Os vereadores aguardam a publicação do edital com as correções.
A Câmara realizará a próxima sessão ordinária em 23 de agosto, terça-feira, às 16h, no Plenário da Câmara Municipal. A sessão pode ser acompanhada pela internet, no endereço www.camarabp.sp.gov.br e pela TV Alesp (operadora NET).

Fonte: Gazeta Bragantina. 


← Voltar