Voltar

07/05/2018 11:36

Vítima de queda no PDM permanece internado em recuperação


RAPAZ QUE CAIU DO CAMAROTE NA FESTA DO PEÃO DE BRAGANÇA CONTINUA INTERNADO
 
O morador de Joanópolis, Eduardo Alves, de 36 anos, continua internado na Santa Casa de Bragança Paulista, depois de ter caído de cerca de 9 metro de altura do camarote da 53ª Festa do Peão e 26ª Expoagro de Bragança Paulista, na madrugada de 15 de abril, no Parque Dr. Fernando Costa, mais conhecido como Posto de Monta.

A esposa dele, Adriana Galdino, que viu o marido caindo, afirmou à reportagem do jornal on line Bragança Em Pauta, que Eduardo ainda está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e que eles continuam recebendo assistência dos organizadores do evento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Este ano, a festa do Peão de Bragança Paulista foi organizada pela empresa Gui Moron mas no dia do acidente, foi a empresa BR Estruturas e Eventos, que registrou a ocorrência.

Alessandra dos Santos, representante da empresa,  informou na época no boletim de ocorrência que ela mesmo retirou a placa do chão do camarote 299, após ter sido solicitado por seguranças, que fosse realizada a manutenção da mesma e enquanto ela foi buscar uma nova placa aconteceu o acidente.

Na oportunidade seguranças e bombeiros civis teriam ficado no local para isolar a área.

Segundo Adriana Galdino, Eduardo não precisou passar por cirurgias e apresentou melhoras. “Os médicos falam que a recuperação é lenta e que vamos ter que ter paciência”, disse ela acrescentando que o rapaz está fora de risco e a ressonância magnética do crânio mostrou que não há nenhuma lesão específica.

“Houve diminuição dos coágulos e edema cerebral”, comemora a esposa que fez questão de agradecer a todos que têm feito correntes de oração pela vida de seu marido. Ela pede, inclusive, que as orações continuem.

“A corrente de oração foi muito forte e tá sendo muito forte , ele é muito querido por todos e Deus ouviu nossas preces”, desabafa.

Leitores do Bragança Em Pauta fotografaram o buraco que ficou no camarote, onde o rapaz caiu.
 

(Bragança em Pauta)


← Voltar