Voltar

01/10/2016 14:01

Você sabe qual seção e escola que você vota?

Título de eleitor é um documento que a gente usa praticamente a cada dois anos. E por isto, muita gente, acaba guardando tão bem, que não consegue encontrar o título.

Não precisa se desesperar. Mesmo sem estar com seu titulo em mãos você pode votar, basta para isto se apresentar na sessão que você vota e apresentar o seu RG.

Aliás, o RG ou outro documento com foto, é obrigatório no momento da votação, mesmo para quem está com o título de eleitor.

Podem substituir o  RG documentos como Carteira Nacional de Habilitação (CNH), reservista, carteira de trabalho, passaporte, ou carteira de categoria profissional reconhecida por lei.

Se você tiver o título mas pelo número da sessão você não souber onde vota, basta acessar o site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e acessar a aba “Eleitor”. Em sequencia acesse o link “Mais Serviços aos Eleitores” e depois “Local de votação – Consulta”.

Caso você saiba o número da sua seção, só conferir a lista abaixo com o nome das escolas, endereços e seções que elas abrigam.

Vale lembrar que duas escolas sofreram mudanças de endereço.

Quem vota na Escola Maria Ignéia, na Rua da Liberdade, agora irá votar na na Avenida Antonio Pires Pimentel 1997. A entrada para a votação deverá ser feita, pelo estacionamento da Prefeitura de Bragança Paulista.

Outra alteração de endereço de local de votação foi da Escola Desembargador Paulo Sérgio Fernandes de Oliveira que foi transferida para o prédio ao lado, onde antes funcionava o Sesi. O endereço de lá é Rua Bocaina, 478.

Fonte: Bragança em Pauta


← Voltar