Voltar

26/12/2017 16:18

XV encaminha empréstimo do goleiro Mateus Pasinato ao Bragantino

Acordo deve ser fechado nos próximos dias, já que negociação com clube inglês esfriou

XV de Piracicaba está perto de anunciar o empréstimo do goleiro Mateus Pasinato ao Bragantino. O Massa Bruta procurou o Nhô Quim e questionou sobre a possibilidade da negociação. Os clubes ainda discutem os últimos detalhes do contrato, que deve ter duração de um ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A possibilidade de emprestar o jogador é vista com bons olhos por todas as partes envolvidas e deve ser confirmada em breve, já que a possibilidade de atuar no Brentford, da Inglaterra, esfriou nos últimos dias. A diretoria do XV entende que é hora de liberar Pasinato, que no Bragantino teria a chance de disputar a elite do Paulistão e a Série C do Brasileiro.

Para a vaga de Pasinato, o XV conta com Samuel Pires e Luiz Fernando, contratados recentemente pela diretoria, que já temia perder o titular. Como a Federação Paulista de Futebol exige que três goleiros sejam inscritos, mais um arqueiro deve ser contratado. Outra opção é utilizar algum jovem da base.

Pasinato chegou a atuar como titular no primeiro jogo-treino da pré-temporada, nos 2 a 0 em cima do São Carlos, mas no teste da última sexta-feira permaneceu no banco de reservas durante toda a atividade contra a Caldense. A justificativa apontada pelo clube é de que Pires precisava adquirir ritmo de jogo. A tendência é que o goleiro não vista mais a camisa do XV.

Fonte: GloboEsporte.com


← Voltar